Postado em: 12/12/2014
Brasil: BELÉM PA
BELÉM PA
Brasil
Compartilhe
BELÉM PA / SÃO LUIS MARANHÃO
12/12/2014 – SEXTA FEIRA - SOL 36°C
KM: 83.330
Levantamos bem cedo tomamos café da manha ainda no hotel, e rapidamente seguimos sem direção ao porto da empresa TCD, no dia anterior à noite eu liguei para o Sr Paulo secretario da empresa e ele me garantiu que a balsa ainda não havia chegado mais que ontem a noite sem falta ela atracara no porto. No caminhão para o porto como havíamos hospedado em outro hotel pegamos um trajeto diferente e erramos a entrada em um viaduto mesmo estando com GPS mais em fim chegamos ao porto e logo na entrada para meu alivio já avistei o Tupy estacionado no pátio Ufa! Que coisa boa rapidamente entrei no escritório e o Paulo ainda não havia chegado ao trabalho depois de dês minutos ele chegou e me disse que não poderia me entregar o Tupy, pois a empresa Norte Com de Manaus é uma terceirizada deles e eles ainda não havia repassado o valor do transporte pago por mim, para a TCD. Peguei o celular na hora e liguei para Manaus ali conversei com a secretaria Karen que me disse que acalmasse que ela iria dar um jeito. No mesmo instante vendo que eu estava nervoso o Paulo chamou seu chefe pelo skype explicou minha situação e eu não agüentei e pedi para falar com ele também, foi ai que eu disse se eles trabalham com outra empresa que não é confiável a culpa era deles, pois não deviam ter trazido o carro sem terem recebido adiantado, pois eu tenho o recibo e paguem a vista em espécie e eu não tenho culpa do acontecido e eu já estava a cinco dias em Belém pagando hotel e alimentação esperando o carro e que se eu fizesse uma reclamação no PROCON eles é que estão errados de trabalhar com uma terceirizada não confiável quanto ao pagamento. Terminamos a conversa de depois de poucos minutos o Tupy foi liberado para nosso alivio Ufa!
Ao dar a partida notei que a partida estava pesada sinal de que as baterias estão descarregadas, mais como eu já esperava isso resolvi seguir em frente e andar o dia inteiro para ver se as baterias voltem ao normal ou se terei que substituir.
Saímos dali paramos para abastecer o Tupy e seguimos direto para o aeroporto para devolvermos o carro que tínhamos alugado da Localiza, depois seguimos viagem direto dali só paramos para almoçar alguns quilometro depois de Belém já a caminho de São Luis do Maranhão como já estava tarde e a distancia entre as duas cidades é de oitocentos quilômetros sabíamos que não chegaríamos hoje então paramos para descansar e dormir na cidade de Santa Inês ainda no estado do Maranhão, ali conseguimos energia elétrica na borracharia ao lado do posto de combustível BR, muito bom, pois o calor esta forte e assim dormiremos tranqüilos com o ar condicionado ligado.