Postado em: 27/10/2014

Compartilhe

27/10/2014 – SEGUNDA FEIRA - SOL 25°C -

KM: 79.407

Chegamos à cidade do Panamá antes das nove horas da manha, tínhamos o endereço do escritório da empresa que faz o transporte marítimo para Colômbia, mais estávamos sem o GPS, pois não temos o mapa do Panamá no GPS então o jeito foi perguntar a um taxista não estávamos longe e logo chegamos, já havia gente comprando os tickets nos informamos dos preços tanto para nos quanto para o Tupy e também quais os documentos necessários. Fiquei muito contente pois o preço que vamos pagar mesmo pegando uma cabine para nos pois existe a possibilidade de ir sentado em uma poltrona que fica mais barato mais optamos pela cabine vai ficar um quarto do preço que pagamos para vir eita coisa boa viuuu.

Rapidamente de posse da relação de documentos necessários seguimos para a sede da policia Nacional, para retiramos o certificado D.I.J que nada mais é que uma vistoria no veiculo e conferencia do numero chassis e do motor do veiculo,para facilitar resolvi pagar um taxi para nos guiar ate o tal endereço,pagamos apenas três dólares pois não esta longe,chegando fomos informados que somente no dia seguinte iram nos atender pois as vistorias somente são feitas ate as dês horas da manha e já era onze horas fomos para um hotel descansar.Conseguimos um hotel bem perto do escritório da Ferry Express para facilitar, aproveitamos para comprar os tickets hoje mesmo para garantir lugar e depois almoçamos na pizzaria ao lado chamada Papa John.

Sai a tarde sozinho para tirar algumas copias dos documentos ali próximo no shopping chamado Multicentro. Aproveitei para perguntar onde eu poderia colocar o mapa do Panamá e Venezuela no nosso GPS, me informaram que ali não era possível mais me deram o endereço e tomei um taxi e fui à loja indicada, chegando la o rapaz me disse que tinha o mapa do Panamá,pedi então para ele colocar esperei por quase uma hora ali depois paguei cinco dólares e percebi que não estava muito longe de nosso hotel resolvi ir caminhando,chegando a Sonia já esta preocupada, pois já fazia mais de três horas que tinha saído.

Jantamos no hotel mesmo fiquei na internet atualizando o site e depois fomos dormir.

Fotos

Brasil

OURO PRETO

19/01/2014 a 12/01/2015
358 dias de viajem...