Postado em: 16/06/2014

Estados Unidos: LAS VEGAS (USA)

LAS VEGAS (USA)

Estados Unidos

Compartilhe

LAS VEGAS

16/06/2014  - SEGUNDA FEIRA - SOL FORTE 36° C

KM:

Las Vegas é a cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado americano de Nevada. Localiza-se no sul do estado, no Condado de Clark, do qual a cidade é sede. Foi fundada em 1905, mas se tornou oficialmente uma cidade em 1911.

Levantamos de manha tomamos café e fomos procurar a loja da Goodyear que eu havia encontrado pela internet, a distancia do camping ate a loja eram 25 km, chegamos à loja e o atendente não falava nada de espanhol, mesmo na placa deles estando escrito abla se espanhol, com muito sacrifício consegui fazer ele me entender e ele também ligou para outra loja da rede onde tinha uma pessoa La que falava espanhol e ai assim nos comunicamos melhor, disse a ele que gostaria de trocar os seis pneus mesmo tendo quatro que ainda não estavam tão ruins, mais nos agora iríamos pegar um deserto e o calor é bem forte então eu tinha medo de que eles não agüentassem bem ele procurou por todas as lojas dos Estados Unidos da sua rede e aqui não fabrica mais o tamanho do nosso pneu 195/75/16 então resolvi colocar o que eles têm aqui 215/75/16, eles me disseram que a diferença é pequena e não tem problema, eu ate já tinha visto no Brasil a possibilidade de colocar um mais largo, mais como os pneus estavam nossos desisti.

Tenho que comentar que os preços dos pneus, aqui é barato de mais $$: 134,00 dólares cada colocado, balanceado e alinhado já com os impostos e se fosse só os pneus seria $$: 104,00 dólares cada.

Neste dia eles não tinham os pneus no estoque e assim marcaram para que eu voltasse na quinta feira dia 19/06/2014 de manha para colocar, pois eles iriam fazer o pedido na matriz.

Depois disso fomos a Shopping Las Vegas Premium Outlets-north onde almoçamos olhamos varias lojas e depois saímos dali e fomos direto para a cidade e começamos a visitar os Hotéis, como nos já conhecíamos escolhemos alguns e aproveitamos para comprar os tickets do Show aquático “O” do circo de soleil no hotel Belaggio, conseguimos comprar para assistirmos na quarta feira dia 18/06/2014, depois voltamos para o camping jantamos tomamos banho e dormimos.

Fotos

Brasil

OURO PRETO

19/01/2014 a 12/01/2015
358 dias de viajem...