Postado em: 02/11/2014

CÚCUTA / SAN ANTONIO DEL TACHIRA

02/11/2014 – DOMINGO - SOL 31°C

KM: 80.311

San Antonio del Táchira é uma cidade venezuelana, capital do município de Bolívar.

Saímos de manha da cidade de Cúcuta, a fronteira fica a apenas alguns quilômetros do centro da cidade chegamos e fomos à imigração fazer a saída da Colômbia depois passamos pela aduana para dar saída no Tupy tudo acertado seguimos para a fronteira do lado Venezuelano fizemos a imigração tranquilamente e quando fomos fazer a aduana tivemos a noticia que na Venezuela a aduana pelo menos nesta fronteira não funciona sábado e domingo ixiiiii e agora. Não temos como seguir viagem sem os papeis do carro se alguma policia nos para vai nos complicar a vida e nos teremos que retornar a fronteira,depois de muito pensar resolvemos procurar um hotel e nos hospedar ate amanha quando a aduana atendera normalmente e se pensarmos bem ate que tivemos sorte pois hoje é domingo dia dois de novembro e se fosse dia de semana seria feriado também dia de finados então não passaríamos do mesmo jeito.

Depois de muitas tentativase e pesquisa encontramos um hotel legal no centro da cidade o Hotel centro Internacional c.a, a um preço ótimo onze dólares o casal claro que não é nenhum IBS mais é limpinho e tem internet, nao tem cafe da manha. Resolvemos ficar em um hotel pois ainda é nove horas da manha e o calor esta forte e nos não temos o que fazer na cidade e com internet nos distrairemos um pouco, consegui energia elétrica para o Typy, pois como o carro vai ficar desligado se não conseguisse seria bom desligar a geladeira, entramos no hotel e logo fui procurar um restaurante para comprar alguma coisa para comermos e trocar dinheiro depois que almoçamos fiquei conversando com o Jorge a tarde toda e também escrevendo alguns diários atrasados depois fomos dormir.

Fotos

Brasil

OURO PRETO

19/01/2014 a 12/01/2015
358 dias de viajem...