Postado em: 13/09/2014

Compartilhe

13/09/2014  - SABADO – SOL 8°C

KM: 66.174

Littleton, Massachusetts está localizado na intersecção da Interstate 495 e Rota 2, a cerca de 26 milhas a noroeste de Boston.
Fundada em 1714, Littleton celebra o seu 300 º aniversário em 2014.

Apos acordamos tomarmos café da manha fizemos uma visita rápida pelas ruas de Litleton para conhecer a linda cidade e depois seguimos rumo a Boston, no caminho paramos para abastecer o Tupy na cidade de New Hampshire ali depois de abastecer, parou um veiculo ao nosso lado e disse assim eu não acredito que vocês vieram de Minas com este carro?rsrs era um rapaz chamado Paulo Gustavo que passando por ali viu nosso carro com a bandeira de Minas e do Brasil se assustou e parou para conversar com a gente, ele muito gentil quis saber de todo o trajeto e para onde estávamos indo, conversamos por alguns minutos e ele ficou encantado com nossa aventura, depois nos despedimos e seguimos viagem e a noite quando verifiquei nosso email já tinha uma mensagem dele dizendo assim: Oi Majela & Sonia, Que legal ter encontrado vocês aqui na minha cidade em New Hampshire! Boa viagem de volta ao Brasil. E eu logo respondi a ele dizendo: Ola, Paulo Gustavo

Que coincidência boa termos encontrado você ai em New Hampshire. Entramos ai somente para abastecer nosso carro. Pena que não tiramos nem uma foto com você, pois assim poderíamos colocar no nosso site.

Ele respondeu:Pois é, Majela, eu comentei com as pessoas aqui da minha igreja sobre nosso encontro e me perguntaram se voces ainda estavam na região dos lagos aqui. Os jovens vão viajar para a República Dominicana em abril e estavam interessados na sua experiência nas estradas das Américas.

Continue bem na viagem de volta.

Boa noite, Paulo

Que pena que nos não estamos ai mais, já estamos em New York  , seria com o maior prazer conversar com eles. Mais de qual quer forma posso responder por email qual quer questionamento.

Abraço, Majela.

Veja como são as coisas onde a gente menos espera encontra brasileiros e assim continuamos conversando por email depois.

Seguimos ate a cidade de Attleboro e ali resolvemos parar para descansar e dormir, pois já estávamos cansados.

Fotos

Brasil

OURO PRETO

19/01/2014 a 12/01/2015
358 dias de viajem...